quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festa Medieval!

A Festa Medieval começou! Aventuras e itens grátis são apenas algumas das novidades! Siga o guia desta postagem e tenha certeza de que não deixou de aproveitar nada!

O Club Penguin adicionou um novo catálogo para a Festa Medieval! Vá para a Loja de Presentes e compre todo o equipamento necessário para se tornar um herói!

Como em quase todos os catálogos do CP, nesse também há itens escondidos! Veja onde eles estão abaixo:




Abra o Mapa da Jornada, que está no canto direito superior da tela.


No canto do mapa, há uma lista com três Itens Mágicos


Você precisará deles para entrar na Montanha Impiedosa. Clique em cada item para ir ao local onde ele se encontra.

Clique no primeiro, o Galho da Floresta das Fadas, e você irá para o Ancoradouro. O item está em cima de uma pedra roxa, do lado direito da tela.


Clique no segundo, as Esferas Estelares, e você irá para a Praia. O item está na frente da estátua do Scorn.


Clique no terceiro, as Pedras do Poder, e você irá para a Estação de Esqui. O item está do lado da estátua do Scorn.


Agora a aventura vai começar! Vá para a Montanha e pegue seu primeiro item grátis, o Elmo do Bravo Guardião.


Entre na Montanha Impiedosa.


Pegue seu segundo item grátis, a Capa do Virtuoso Guardião.


Continue em frente e você chegará na próxima sala, a sala da batalha. Ao entrar nela, um aviso irá aparecer, aceite o desafio e a batalha começará.


É bem simples. Tudo o que você precisa fazer é mirar e atirar.


Quando acertar esferas o suficiente, você derrotará o dragão e ganhará o pin Coroa do Rei dos Dragões! Além disso, irá ganhar moedas e o direito de entrar no Império do Guardião!



Nesta sala, você pode ganhar o seu quarto item grátis, o Cetro do Guardião Alado!


Usando este item, você pode entrar na Torre dos Guardiões Alados!


Mas ainda não acabou! Você precisa enfrentar mais três jornadas! Vá para a Caverna e se aventure nas Jornadas do Cavaleiro!

Tutoriais:

O que acharam da Festa Medieval deste ano? Na minha opinião, foi a melhor de todos os tempos!

Até logo, pinguins!

- Amanda13212

5 comentários *Comente você também!*:

  1. Ola , eu queria saber sobre o mapa meu irmão não ganho ele . Ele ta super triste porque eu ganheo então se puderem me ajudar . O nome do pinguin dele é Latias9

    ResponderExcluir
  2. na minha pinguin tb nao veio mapa
    como eu faço?

    Taty2408

    ResponderExcluir
  3. O meu tbm não veio com o map oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  4. O meu naum tem o mapa da jornada o que eu faço????

    ResponderExcluir