quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pistas da História Medieval - Blog 'Novidades'

E aí, pinguins?
Sinto muito por não ter postado recentemente, mas, agora, estou de volta!

Nos últimos dias, Happy77 vem postando pistas da História Medieval no blog 'Novidades'. Veja a postagem em que Happy anunciou o início das pistas:

A Festa Medieval está quase tomando a ilha... Ela começa na semana que vem!

Nossa equipe está suando as penas para decorar as salas e eu acho que vai ser uma aventura épica. Por isso, pensei em postar algumas dicas sobre a festa. É como brincar de caça ao tesouro, mas com fotos. :)

Durante essa semana, vou contar uma história medieval aos pouquinhos. Dá uma olhada no mapa aqui embaixo e volte no blog de vez em quando para ver mais pistas.

medieval-map-blank.jpg
Nos dias seguintes à essa postagem, Happy postou 3 pistas da História Medieval. Veja:

Parte 1

Vocês já viram que a Festa Medieval está quase começando! E tenho a primeira parte do quebra-cabeça pra mostrar:

120509_01.jpgOs heróis são peças-chave nesta jornada...

Parte 2

Esta é a próxima parte da história: veja o que está por vir!

120509_02.jpg
Parte 3

Vejam só a terceira pista da História da Festa Medieval:
scroll03.jpg
Hum... Quem será que está escrevendo esses bilhetes? Alguém sabe?

E foram apenas essas as pistas! Parece que estão nos levando a algum desafio que teremos que enfrentar durante a Festa Medieval. O que acha que acontecerá? Me conte nos comentários!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário