quinta-feira, 7 de junho de 2012

Opinião: Heróis

Pinguinzada, tô aqui!

Recebemos tantos comentários fabulosos no último post Opinião! Eu a-d-o-r-e-i o comentário da Lola43112 sobre sua história favorita:

"oi pinguinzadaaa , aqui quem fala é a lola43112
e a minha historia favorita no Club Penguin é o diário do capitão Rockhopper porque nele o capitão escreve sobre tudo oque eu adoroo como puffles , aventuras no mar , eu tambem adorei as fotos são realmente muito divertidas.Por isso esta historia pra mim é simplesmente INCRÍVEL espero que vocês leiam pois vão adorar
valeu e penguinandooooooo"


Eu também acho as aventuras do Capitão Rockhopper emocionantes, Lola43112!

Heróis.jpgA Festa Medieval acabou, mas com ela todo mundo viu como os pinguins são corajosos na ilha! Falando em coragem e heroismo, quero muito saber quem você acha um verdadeiro herói. Conte pra gente nos comentários!

Um dos comentários será escolhido e publicado no próximo Opinião. O pinguim ou a pinguim sortudo vai receber um bônus de 10 mil moedas!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*: