terça-feira, 31 de julho de 2012

Encontre a Cadence, Rocky e CeCe no servidor Ice Cold!

Olá, pinguins!
O Club Penguin postou no seu canal do YouTube um vídeo em que a Lauren, do time do Club Penguin da Austrália, nos traz a data, local e os horários em que Cadence, Rocky e CeCe farão suas últimas apresentações!

No dia 1º de Agosto, entre no servidor Ice Cold em algum destes horários:

Brasil: 3 ou 4 horas da manhã; Portugal: 7 ou 8 horas da manhã [nessa primeira apresentação, eu não tenho certeza se são os primeiros ou segundos horários que estão valendo]
Brasil: Meio-dia; Portugal: 4 horas da tarde.
Brasil: 8 horas da noite; Portugal: Meia-noite.

Os horários que são passados no vídeo são: 4 horas da tarde pelos Australian Eastern Daylight Time, British Summer Time e Pacific Daylight Time. O primeiro, da Austrália, é o horário que eu não tenho certeza se equivale a 3 ou 4 horas da manhã pelo horário brasileiro, pois, no vídeo, diz que é pelo horário de verão da Austrália, e, atualmente, a Austrália não está no horário de verão. :|

Mas, enfim, vamos parar de falar e ver o vídeo!


[Vídeo legendado em português. Para ativar as legendas, clique em "cc"]

Se você souber qual é o horário certo da primeira apresentação, ou que eu postei algum outro horário errado, me conte nos comentários!
Para mais vídeos legendados, visite meu canal no YouTube: http://youtube.com/theamanda13212
Pinguinando!
- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Amanda quero ser postadora do seu blog de novo!
    Lembra de mim?
    Sou a Giovanna306!
    Por favor amanda por favor melhorei muito minhas postagem se você quiser eu faço uma postagem teste!
    Beijos
    Já te enviei uma mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Amanda quero ser postadora do seu blog de novo!
    Lembra de mim?
    Sou a Giovanna306!
    Por favor amanda por favor melhorei muito minhas postagem se você quiser eu faço uma postagem teste!
    Beijos
    Já te enviei uma mensagem.
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amanda13212!!! Consegui achar elas, só não peguei o fundo da cadence, porque tinha muita gente ao redor dela, eu só clicava em pinguim.
    E Amanda13212 quando achando famosos, como fazemos pra clicar neles e pegar o fundo, com tantos pinguins em sima deles?

    ResponderExcluir