sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
A Music Jam - Na Pista começou! Mas não é só isso que está acontecendo na ilha esta semana! Protótipo ainda continua com seus planos e vamos tentar rastreá-lo. Veja as ordens de G:


"Estamos rastreando o Protótipo, enquanto seu vírus de computador passa de um sistema para outro. Ele é rápido, mas não o suficiente para escapar de nós. Temos quase certeza que ele se escondeu em algum equipamento musical na ilha. Procure por um sinal e delete o Protótipo!"

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Praia, entre no Posto de Observação e ande até o local indicado na imagem abaixo.


Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto, ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que ele está. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do Protótipo:


"BZZZZZZZZZZZZZZK! ERRO NO SISTEMA. 
ATENÇÃO – SISTEMA INSTÁVEL. PERDA TOTAL IMINENTE.
PRECISO... DESTRUIR... EEEEPPPFFFF..."
Continuem alertas, Agentes!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário