quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
Nas últimas semanas, rastreamos Protótipo e suas ações para tentarmos descobrir e impedir seus planos. Esta semana, ele não fez nada, porém, ainda assim, vamos procurar algo suspeito. Vejam as ordens de G:


"Não detectamos nenhuma outra invasão do Protótipo esta semana. Ou ele está se escondendo ou foi derrotado. Não vamos arriscar. Conecte-se à rede central da EPF e busque por sinais suspeitos."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Continue na Sala de Comando e ande até o lado esquerdo, perto do computador onde podemos ver um mapa da ilha.


Passo 3: Destrua os alvos. Coloque as coordenadas para o X e para o Y (como quando você está jogando Batalha Naval) para destruí-los. Em outras palavras, clique nas duas linhas em que o alvo se encontra. Você tem que destruir 20 alvos, no mínimo, antes do tempo acabar.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do G:


"Muito bem, Agente! Estes fragmenos destruídos estavam reprogramando o que sobrou do Protótipo. Talvez este tenha sido o seu fim. Continuem preparados e alerta."

Parece que, finalmente, derrotamos o Protótipo!

Até mais, Agentes!

- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Amanda quero ser postadora do seu blog de novo!
    Lembra de mim?
    Sou a Giovanna306!
    Por favor amanda por favor melhorei muito minhas postagem se você quiser eu faço uma postagem teste!
    Beijos
    Já te enviei uma mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Amanda quero ser postadora do seu blog de novo!
    Lembra de mim?
    Sou a Giovanna306!
    Por favor amanda por favor melhorei muito minhas postagem se você quiser eu faço uma postagem teste!
    Beijos
    Já te enviei uma mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Valeu por me ajudar criador do site

    ResponderExcluir