sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo Código Livre!

Olá, pinguins!
Vim fazer uma postagem rápida sobre um novo código livre que foi lançado! Meu amigo Andrewben11 me avisou no chat sobre um novo código: DSKYRIDE


Ele destrava esta roupa:


Até mais!

- Amanda13212

12 comentários *Comente você também!*:

  1. Vooç Teeria o Codigo da Peruca Rosa ?

    Me Add o nome do meu Penguin é Phanii2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a peruca rosa não é codigo. era de outra festa no cp que tinha. eu tambem achei que fosse.

      Excluir
    2. A peruca rosa é da festa sentebrina do ano pasado

      Excluir
  2. amanda tem um codigo que eu posso transformar meu puffle num puffle de elite! voce sabe qual e?? meu nome no club penguin e Emanuelxitex =) sera que pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se ela pode mas eu posso: esse codigo não é codigo livre( codigo livre é aqueles que todos podem usar uma vez), então o unico jeito é voce comprar o jogo para ds "a vingança de hebert". nem eu tenho o puffle de elite. T_T buá.

      Excluir
  3. adoro o clup penguin e De mais obrigado nipi

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e isnipi todo dia entro no pc para ir no cp kkk adoro fazer amizades acho q tenho 136 e pouco em fim...

    XAU NAO ESQUEÇAO DE MIM
    BJSSS ISNIPI

    ResponderExcluir
  5. meu nome no club penguin é Betty61362

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem novos códigos de novembro? Agradeço qualquer ajuda! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho é puffleandáaria, terá uma peruca de menina e um chapéu do capitão Rockpooter

    ResponderExcluir
  8. Sou Assinante tenho esse cod esse item meu nome no Club Penguin é Amiguim2011 e a senha é :

    ..........04 Só não falo o começo dela kkk.

    ResponderExcluir