sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pinguinzada!
A 101ª Operação da EPF chegou ao Club Penguin e, esta semana, nossa missão é garantir que os carros de peixorro-quente e hambúrgueres de peixe estão funcionando. Veja as ordens de G:


"Nossas câmeras de segurança detectaram um cavalo falando sobre uma grelha quebrada. Devemos verificar. Verifique os carros de peixorro-quente e hambúrgueres de peixe para garantir que estejam funcionando."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para o Estádio e pinguine até o carro de peixorro-quente.


Passo 3: Encontre os pares das figuras. Para fazer isso, passe o mouse por cima das bolinhas e clique quando achar a correta.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do G:


"Muito bem, Agente. Parece que alguém encheu a grelha com algodão doce, e o sistema de limpeza estava lotado. Ainda bem que você encontrou antes que um estrago maior ocorresse. Aproveite a Festa!"

Continuem alertas, Agentes!

Até mais!

- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. legal graças a esse site eu consegui o selo de 10 medalhas da epf!!!!! valeu eu adoro esse site!

    ResponderExcluir
  2. Amanda sou eu a Giovanna306 eu posso postar de novo no seu blog?

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei seu site, ele abalou geral.Qualquer coisa eu volto, tá?!!!

    ResponderExcluir